sábado, janeiro 22, 2022
HomeEsporteBarueri estreia no segundo turno da Superliga com vitória fora de casa

Barueri estreia no segundo turno da Superliga com vitória fora de casa

por: Redação

Equipe venceu o Curitiba por 3 a 0 na primeira partida de 2022 e subiu para o quinto lugar da competição

O Barueri estreou com vitória no segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei 2021/2022. Jogando no Paraná, o time venceu o Curitiba por 3 a 0 com autoridade. A vitória confirma a boa fase da equipe, que com os três pontos conquistados foi a 21 e assume provisoriamente a quinta colocação da competição. Os oito primeiros classificam-se para a fase final do campeonato.

O Barueri entrou em quadra cheio de moral. Na última partida de 2021, o time havia quebrado a invencibilidade do líder Praia Clube na competição. Jogando na quadra adversária, em Uberlândia, a equipe de Zé Roberto Guimarães fez 3 a 1. Assim, dominou com tranquilidade o primeiro set e fechou sem sustos, por 25-19

A segunda parcial começou equilibrada, disputada ponto a ponto, mas o time da casa tomou a dianteira na metade do período e parecia que ia conduzir o jogo até a vitória sem sustos. Mas o Barueri reagiu e voltou para o jogo. Os dois times fizeram um final de set eletrizante, com vitória barueriense em 28-26.

A vitória animou as baruerienses, que conduziram a vantagem da terceira parcial do começo ao fim sem sustos, vencendo por 25-17.

A próxima partida do Barueri será novamente fora de casa. Na sexta-feira, 21/1, o desafio será conta o Country Club, em Valinhos. Somente no dia 24/1 as meninas voltam a jogar no José Correia, contra o Pinheiros, com quem disputam no momento a quinta posição.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares