quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste derrota Flamengo e está nas oitavas da Copinha

Oeste derrota Flamengo e está nas oitavas da Copinha

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

 Rubrão encarou o Flamengo, foi melhor a maior parte do tempo e ganhou por 2 a 0. Agora enfrenta o Canaã, da Bahia, segunda-feira, às 17h30, na Arena Barueri

O Oeste está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na Arena Barueri na noite de sábado, 15/1, o Rubrão derrotou 9o Flamengo por 2 a 0. Na próxima fase, os meninos de Barueri vão enfrentar o Canaã, da Bahia, na segunda-feira, 17h30, também na Arena.

Flamengo e Oeste entraram em campo pela segunda vez nesta Copinha. Na fase de grupos, também em Barueri, fizeram um dos melhres jogos do torneio e empataram em 3 a 3, depois de o Rubrão ter aberto três gols de vantagem.

Popó marcou de novo. Agora, são seis gols em cinco jogos na Copinha

Desta vez, porém, o Oeste esteve superior na maior parte do tempo e soube aproveitar as falhas do adversário para fazer o placar. No primeiro tempo ainda houve equilíbrio, num jogo preso e sem grandes oportunidades.

Na segunda etapa, o Rubrão foi melhor e abriu a contagem aos 17 minutos com Werik Popó, vice-artilheiro da competição com seis gols em cinco jogos, um apenas atrás de Figueiredo, do Vasco. Mesmo na frente do marcador, o Oeste manteve a iniciativa e fechou o placar já nos acréscimos, com Reifit, aos 46 minutos.

O Canaã é da cidade de Irecê, na Bahia. A equipe faz parte de um projeto ligado à Igreja Universal, daí a inspiração para seu nome. Nesta Copinha, o time venceu o grupo 31. Na segunda fase, venceu o Real Brasília (2 a 1) e, neste sábado, despachou o Juventus (1 a 0).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!