sábado, julho 2, 2022
spot_img
HomeCulturaBarueri Anime Fest foi um sucesso para a organização

Barueri Anime Fest foi um sucesso para a organização

por: Redação

Grande participação do público, excelente infraestrutura e variedade de atrações foram os pontos fortes do evento realizado no fim de semana

Publico acompanha o concurso de cosplay na primeira edição do Barueri Anime Fest

Os organizadores do Barueri Anime Fest comemoram os resultados altamente positivos do festival realizado neste fim de semana, 29 e 30/10, na Emef Elvira Lefevre Salles Nemer, no Jardim São Pedro. O primeiro evento de grande porte para o público Geek na região agradou também os expositores e o público participante.

Charles aprovou as opções

Para o idealizador do festival, o ativista cultural Eddy Khaos, o público superou as expectativas da organização, tanto em relação à quantidade de pessoas que passaram pela escola quanto em participação nas variadas atividades oferecidas ao público.

Entre os expositores e responsáveis pelas áreas temáticas, o ponto alto do Anime Fest foi a organização, principalmente considerando que foi a primeira edição. O casal Raoni Gonçalves e Débora Cacciatori, que veio de Guarulhos para comandar a sala Pokemon TCG, e que há seis anos participa de eventos semelhantes, destacou o espaço disponível e a infraestrutura oferecida.

Charles Bastos, desenhista de mangás e morador no Parque dos Camargos, afirmou ao Barueri na Rede que o Barueri Anime Fest, além de ser gratuito, ofereceu quantidade maior de atrações que a maioria dos eventos pagos dos quais participou.

Performance de Fernanda e Élcio

Já para a osasquense Fernanda Alencar e seu marido Élcio, fãs de SciFi que participaram do concurso de cosplay, esta iniciativa veio corrigir uma carência de toda Região Oeste da Grande São Paulo. Segundo eles, para os aficionados do universo Geek que vivem aqui as alternativas sempre foram distantes. E finalizaram com a esperança de que o Barueri Anime Fest tenha vindo para ficar.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!