sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeCidadeAudiência pública discutirá orçamento de Barueri para 2023

Audiência pública discutirá orçamento de Barueri para 2023

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A participação da população poderá ser presencial e virtual para discutir a destinação das verbas do município para o próximo ano

A prefeitura de Barueri marcou para o dia 10/9 a audiência pública que discutirá o orçamento municipal para o ano de 2023. Previsto para ter início às 8 horas, o encontro deve durar até o meio-dia e será feito presencialmente na Emef Estevam Placêncio, que fica na avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, na Nova Aldeinha.

No dia, serão discutidos o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, a revisão do Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025 e Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023. Quem quiser fazer parte das discussões, mas não puder comparecer, pode marcar presença de forma virtual no período de 3 a 15/9, por meio do link da Secretaria de Finanças Públicas de Barueri.

A audiência pública é uma oportunidade para que os moradores do município possam discutir com os representantes do poder público de Barueri para quais áreas as verbas públicas precisam ser destinadas. Quem participar presencialmente também poderá votar em até quatro temas entre as ações definidas para cada área, podendo optar por um tema criado nos debates presenciais em grupos.

No caso da participação online, o barueriense terá a oportunidade de escolher um tema entre as ações definidas para cada área (Educação, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Esportes, Cultura, Social e Governo) ou poderá fazer sugestão descrevendo o tema livre de forma clara e objetiva.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!