quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde do Juventus, mas chega com chances na última rodada da...

Oeste perde do Juventus, mas chega com chances na última rodada da Copa Paulista

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em tarde apagada, Rubrão foi dominado durante todo o jogo e agora precisa vencer e torcer por combinação de resultados para se classificar

O Oeste perdeu para o Juventus por 2 a 0 na tarde deste sábado, 27/8, na Rua Javari, em jogo pela Copa Paulista. Com a derrota, o Rubrão ficou em situação complicada, mas ainda tem chance de se classificar para a próxima fase, se vencer o São Caetano em casa na última rodada da fase de classificação e se os outros resultados da rodada ajudarem.

O desempenho do Oeste ficou abaixo do esperado para quem precisava da vitória para ficar numa situação confortável para o último jogo. O time pouco ameaçou o adversário, que controlou as ações durante toda a partida.

O primeiro tempo foi todo do Moleque Travesso, que marcou duas vezes com Grafite, aos 18 e aos 39 minutos. A vitória parcial poderia ter sido mais ampla se não fossem duas grandes defesas do goleiro Fernando Henrique.

Na segunda etapa, quando se esperava uma reação do Rubrão, o que se viu foi uma repetição do primeiro tempo, com o Juventus mandando na partida sem ser ameaçado. O Oeste só foi ter chances reais de marcar nos acréscimos, em duas oportunidades, mas o goleiro André Dias apareceu bem e evitou o gol.

Na rodada final da fase de classificação, o Oeste recebe o São Bernardo, no sábado, 3/9, às 15 horas. Para se classificar, o time precisa vencer, torcer por dois tropeços de Portuguesa. Água Santa ou Juventus, e ficar de olho nos outros dois grupos para tentar ser um dos dois melhores terceiros colocados.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!