quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeCidadeVirada de mês tem ventos fortes e temperaturas baixas em Barueri

Virada de mês tem ventos fortes e temperaturas baixas em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Semana começou com virada no tempo, madrugada de ventania e frio que podem durar até a próxima sexta-feira. Termômetros devem registrar mínima de 9°

Frio e ventania marcaram essa segunda-feira, 29/8 do barueriense, que começou bem diferente do domingo, 28/8, quando o dia amanheceu com sol e calor. A virada no tempo, que trouxe queda nas temperaturas, que não devem ficar entre mínima de 11 e máxima de 15° durante todo o dia prometem marcar a virada do mês de agosto.

Para terça-feira, 30/8, mais frio ainda, com tempo nublado pela manhã e possibilidade de garoa, tarde de sol com diminuição de nuvens e mínima de 10°. A temperatura máxima, que não deve passar dos 16°, não deve ajudar na dispensa do uso de casacos e agasalhos. Quarta-feira, 31/8, agosto se despede com sol, mas o frio permanece entre os 10 e 23° registrados nos termômetros, mas sem possibilidade de chuvas.

Alerta para a quinta-feira, primeiro dia de setembro, que terá uma manhã gelada em torno dos 9°, sol aparecendo entre nuvens, que devem aumentar durante a tarde e o vento não deve deixar os 26° de máxima afastarem a sensação de frio.

Já na sexta, 2/9, o sol promete aparecer no céu limpo e sem nuvens, mas os 12° de mínima devem obrigar o barueriense sair de casa agasalhado. Ao longo do dia, o calor dos 30° de máxima deve aliviar um pouco a sensação de frio, fechando a semana com uma noite de céu encoberto, mas previsão de chuva.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!