segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeRegiãoAssaltantes invadem casa e fazem casal de idosos refém em Itapevi

Assaltantes invadem casa e fazem casal de idosos refém em Itapevi

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Seis criminosos mativeram as vítimas amarradas e sob ameaça de morte durante a ação. Câmeras de segurança registraram o crime

Um casal de idosos foi mantido refém por seis criminosos, amarrados e sob ameaça de morte, dentro da própria casa na última sexta-feira, 19/8, em Itapevi. As informação sobre a ação da quadrilha, que ficou cerca de uma hora na residência das vítimas, foi divulgada recentemente.

Durante o assalto, além de golpearem o idoso com uma faca e de apontarem uma arma para o cachorro da família, os bandidos ameaçaram cortar o dedo do proprietário caso não encontrassem dinheiro em espécie. De acordo com os relatos das vítimas, eles falavam repetidamente que “sabiam que o casal guardava uma grande quantia no local”.

Os assaltantes, que ainda não foram localizados, levaram cerca de R$1 mil em moedas encontrados em um cofre com as economias da família, eletrodomésticos, como o micro-ondas e a televisão, e, inclusive, o carro do casal. Câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram a fuga. A polícia investiga o caso.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!