quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeApós 50 dias, perícia não indica o que causou a morte de...

Após 50 dias, perícia não indica o que causou a morte de Otávio Cavallari

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jovem, morador de Jandira, foi encontrado sem vida atrás da Emef Professor Ézio Berzaghi, no Jardim Belval, após cinco dias desaparecido

A causa da morte de Otávio Cavallari Ferreira Souza, de 22 anos, continua sem esclarecimento. Após quase 50 dias de seu corpo ter sido encontrado, em 5/7, atrás da Emef Professor Ézio Berzaghi, no Jardim Belval, a resposta da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) é que “o caso segue em investigação por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia de Barueri, que aguarda o resultado dos laudos periciais para análises e completa elucidação dos fatos”.

Após cinco dias desaparecido e de ter sido visto nas proximidades de onde o corpo foi localizado, o jovem, morador de Jandira, foi encontrado sem vida. Testemunhas que estiveram no local afirmaram ao BnR na época que Otávio não apresentava sinais aparentes de violência.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal e encaminhada à Delegacia Central de Barueri e, segundo a nota enviada ao Baruari na Rede pela SSP/SP, “a equipe da unidade está empenhada na coleta de elementos que possam auxiliar nas investigações”.

Quando registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem, em 1°/7, a família informou que ele havia sido visto com um amigo em um momento de lazer perto do local onde foi encontrado morto. De acordo com o boletim, por volta das 5 horas da manhã ele teria pulado o muro da escola e, desde então, não fora mais visto.

O BnR divulgou o caso assim que foi procurado, em 4/7, e, com a repercussão, uma leitora entrou em contato informando tê-lo visto na rua Parati, no Maria Helena, por volta das 17h30. O BnR chegou a repassar a informação à família.

Otávio tinha um grande círculo de amizades, especialmente entre fãs de rock, e era considerado um jovem tímido.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!