terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeRegiãoAssaltante que se passava por entregador é morto por policial em Osasco

Assaltante que se passava por entregador é morto por policial em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Criminoso entrou num bar, no bairro Jaguaribe, e com uma réplica de arma de fogo anunciou o assalto aos clientes. No local estava um PM à paisana

Uma tentativa de assalto a um bar em Osasco terminou com a morte do criminoso. Por volta das 19 horas, de segunda-feira, 17/4, um homem, que estava com uma mochila do modelos usado por entregadores, no estabelecimento, apresentou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

No local, que fica no bairro Jaguaribe, havia alguns clientes, e entre eles estava um policial à paisana. Ao comunicar a intenção do assalto, o criminosos se dirigiu à uma das mesas para pegar o celular, momento em que o PM sacou da própria arma e efetuou cinco disparos contra o assaltante, que chegou a tentar fugir, mas caiu, ferido, em seguida.

Os policiais que atenderam a ocorrência, as testemunhas afirmaram que o homem ferido durante a tentativa do crime chegou em uma moto com outro suspeito, que fugiu do local. O assaltante chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Osasco, onde morreu em decorrência dos ferimentos.

Investigadores, que isolaram o local para perícia, identificaram que a arma de fogo apresentada para intimidar as vítimas tratava-se de uma réplica. As câmeras de segurança próximas serão analisadas para tentar identificar o segundo homem. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial, ação em legítima defesa e roubo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!