Criminoso entrou num bar, no bairro Jaguaribe, e com uma réplica de arma de fogo anunciou o assalto aos clientes. No local estava um PM à paisana
Uma tentativa de assalto a um bar em Osasco terminou com a morte do criminoso. Por volta das 19 horas, de segunda-feira, 17/4, um homem, que estava com uma mochila do modelos usado por entregadores, no estabelecimento, apresentou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
No local, que fica no bairro Jaguaribe, havia alguns clientes, e entre eles estava um policial à paisana. Ao comunicar a intenção do assalto, o criminosos se dirigiu à uma das mesas para pegar o celular, momento em que o PM sacou da própria arma e efetuou cinco disparos contra o assaltante, que chegou a tentar fugir, mas caiu, ferido, em seguida.
Os policiais que atenderam a ocorrência, as testemunhas afirmaram que o homem ferido durante a tentativa do crime chegou em uma moto com outro suspeito, que fugiu do local. O assaltante chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Osasco, onde morreu em decorrência dos ferimentos.
Investigadores, que isolaram o local para perícia, identificaram que a arma de fogo apresentada para intimidar as vítimas tratava-se de uma réplica. As câmeras de segurança próximas serão analisadas para tentar identificar o segundo homem. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial, ação em legítima defesa e roubo.