segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeEm destaqueArgentinos Jrs. bate Três Irmãos e torna-se bicampeão barueriense de futebol

Argentinos Jrs. bate Três Irmãos e torna-se bicampeão barueriense de futebol

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time coroou campanha com vitória de 3 a 0 na decisão. O 1º de Maio fez 1 a 0 no 1º de Maio, venceu a segundona, e completou a festa do bairro da Aldeia

Argentinos Jrs. volta a vencer o campeonato barueriense e faz a festa do bairro da Aldeia

O Argentinos Jrs. é o novo campeão barueriense de futebol. No domingo, 4/9, bateu o Três Irmãos por 3 a 0 na Arena Barueri e tornou-se bicampeão da cidade, pois já havia vencido em 2019 e não houve competição nos dois anos seguintes em razão da pandemia de covid.

A vitória coroou uma campanha de 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O time marcou 41 gols e sofreu 22, com saldo de 19. Seu artilheiro foi Rodrigo, com 12 gols, terceiro colocado na classificação geral, atrás de William, do Trem Bala, com 17, e Raphael, do Ganga, com 16.

O 1º de Mario, uma das mais tradicionais equipes do futebol de Barueri, está de volta à elite

Mas a festa do bairro da Aldeia foi ainda maior, com a volta do tradicional 1º de Maio à elite do futebol local. Um dos times mais antigos da cidade, com mais de 70 anos de idade e várias vezes campeão municipal, o Maio bateu o Ajax Viela por 1 a 0 na decisão da segunda divisão, também no domingo, 4/9, na Arena..

O time já estava garantido na primeira em 2023, mas fechou a participação da divisão de acesso levantando a taça de campeão.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!