terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeAconteceO que abre e fecha em Barueri no feriado de 7 de...

O que abre e fecha em Barueri no feriado de 7 de setembro

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Os parques funcionarão em horário de fim de semana. As UBS e o Ganha Tempo retomam as atividades na quinta-feira, 8/9

Na quarta-feira, o feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, interrompe o funcionamento do Ganha Tempo, das escolas da rede municipal de ensino e das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Barueri – que retornarão às atividades normais na quinta-feira, 8/9. 

Serviços prestados pela Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil permanecem sem interrupções. Para quem precisar de atendimento médico emergencial, os prontos-socorros e a farmácia municipal também vão manter o funcionamento ininterrupto.

O atendimento na UBS Benedito de Oliveira Crudo – que fica no 1° piso do Centro de Especialidades – onde estão sendo aplicadas as doses das vacinas contra o Covid-19 em crianças, adolescentes e adultos, continuará sendo feito das 8 às 17 horas, sem a necessidade de agendamento.

O que fazer

As opções de lazer em Barueri se manterão em funcionamento para quem optar por ficar na cidade, porém, sem programação especial. O Parque Municipal Dom José abrirá em horário de fim de semana, das 6 às 20 horas, e o Parque Ecológico (Alphaville), das 7 às 17 horas. Já o Parque Recreativo Taddeo Almeida Cananéia da Silva, no Parque Imperial, estará disponível ao público das 6 às 18 horas.

Quem quiser prestigiar o tradicional desfile de 7 de setembro da cidade, que voltará a ser realizado depois de dois anos suspenso devido à pandemia, deve comparecer no Ginásio José Corrêa, a partir das 8 horas. Este ano a festa cívica celebrará o centenário da Semana da Arte Moderna. 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!