terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeO que abre e fecha em Barueri no feriado de 16 de...

O que abre e fecha em Barueri no feriado de 16 de junho

por: Redação

Os parques funcionarão em horário de fim de semana. Escolas Municipais e Ganha Tempo retomam as atividades somente na segunda-feira, 20/6

Na próxima quinta-feira, 16/6, feriado nacional de Corpus Christi, repartições públicas, escolas da rede municipal de ensino, Ganha Tempo e Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas – retomando as atividades somente na segunda-feira, 20/6. 

Serviços prestados pela Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil permanecem sem interrupções. Para quem precisar de atendimento médico emergencial, os prontos-socorros e a farmácia municipal também vão manter o funcionamento ininterrupto.

O atendimento na UBS do Centro de Especialidades – onde estão sendo aplicadas as doses das vacinas contra o Covid 19 – continuará sendo feito todos os dias durante o feriado prolongado, das 8h às 17h, sem a necessidade de agendamento.

O que fazer

As opções de lazer em Barueri se manterão em funcionamento para quem optar ficar na cidade, porém, sem programação especial. O Parque Municipal Dom José, que fica na Vila Porto, abrirá em horário de fim de semana, das 6 às 19 horas, e o Parque Ecológico (Alphaville) das 7 às 17 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!