sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeEsporteApós oito jogos sem vencer, Oeste bate Juventus e sai da zona...

Após oito jogos sem vencer, Oeste bate Juventus e sai da zona de degola

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão derrotou o Moleque Travesso por 2 a 1 na Rua Javari e subiu para a 12ª colocação da série A2 do Campeonato Paulista

Oeste saiu na frente, tomou o empate, mas conseguiu três pontos fundamentais na luta para não cair

O Oeste finalmente voltou a vencer pela série A2 do Campeonato Paulista. Jogando na Rua Javari na tarde de quarta-feira, 15/2, o Rubrão bateu o Juventus por 2 a 1, após oito partidas sem ganhar. A única vitória da equipe na competição tinha ocorrido na primeira rodada, quando goleou o Monte Azul por 5 a 1 e deu a impressão que disputaria as primeiras colocações. Ao bater o Moleque Travesso, o time sobe para a 12ª colocação e sai da zona do rebaixamento, mas está apenas um ponto à frente do São Caetano, que hoje cairia.

No primeiro tempo, o Oeste procurou administrar o jogo, enquanto o Juventus buscava tomar a iniciativa. A partida transcorreu equilibrada e quando parecia que os times iriam para o intervalo sem marcar, o Rubrão achou seu gol. Numa cobrança de escanteio, Ítalo subiu mais que a zaga e cabeceou para marcar.

Os donos da casa voltaram mais agressivos na segunda etapa e chegaram ao empate aos 12 minutos, numa jogada que o time tentou repetidamente no primeiro tempo. Em cobrança de falta erguida na área, Bruno Moraes levou a melhor pelo alto e marcou de cabeça.

O gol animou o Moleque, que foi em busca da virada. Mas foi o Rubrão quem marcou, aos 24 minutos. Em cobrança de falta de Lucas Rodrigues pela direita do ataque, a bola desviou na zaga e matou o goleiro juventino. Na parte final do jogo, o Oeste tratou de segurar a vantagem e conseguiu os três pontos fundamentais nessa altura do campeonato.

O Rubrão volta a campo no sábado de carnaval, 18/2, quando recebe o Novorizontino na Arena Barueri às 11 horas. O adversário ocupa a terceira colocação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!