quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteAmador de futsal tem rodada de goleadas e poucas alterações na tabela

Amador de futsal tem rodada de goleadas e poucas alterações na tabela

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Cinco das seis partidas da sexta rodada tiveram ao menos três gols de diferença. Parque Viana e Meninos da Vila, ainda invictos, continuam na frente

Na disputa pelas primeiras colocações, Meninos da Vila 4 x 3 Derrepente foi a única partida equilibrada da rodada

A sexta rodada do campeonato municipal de futsal, jogada sábado, 4/6, no ginásio do Reginalice, foi marcada pelas goleadas. Cinco dos seis jogos tiveram vencedores com ao menos três gols de diferença sobre o adversário e alguns dos placares foram bastante elásticos. Apesar disso, a maioria dos times do alto da tabela venceu e a classificação não teve alterações significativas.

A maior diferença do dia foi o 10 a 1 aplicado pelo Castelinho sobre o União. Depois, aparece Cachoeirinha 8 x 2 Real Sociedade. O Petrolina Pirraça marcou 7 a 1 no Unidos do Regina. E ainda teve São Judas 5 x 2 Grêmio e Parque Viana 3 x 0 Tupancy. O único jogo equilibrado foi o 4 a 3 que o Meninos da Vila marcou no Derrepente, mas esse era jogo de times de ponta que disputam os primeiros lugares na tabela.

Com os resultados, o Parque Viana manteve a liderança desta primeira fase, agora com 16 pontos, seguido pelo Meninos da Vila, com 14, e pelo Derrepente, com 10. Na sequência, quatro equipes têm nove: Cachoeirinha, Ponte Preta, Tupancy e São Judas. Com seis pontos, disputando a última vaga nos mata-matas, estão Real Sociedade, Petrolina Pirraça e União. Castelinho com cinco, Grêmio e Unidos do Regina, com apenas três pontos , fecham a lista.

Maicon, do Derrepente,, continua disparado na frente da artilharia, com 13 gols. Cachoeirinha, com 32 gols, seguido por Derrepente, com 30, têm os melhores ataques. Parque Viana com 11 gols e Meninos da Vila, com 12, são os menos vazados. Parque Viana e Meninos da Vila são os únicos invictos que restam.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!