domingo, agosto 14, 2022
HomeEsporteAmador de futebol chega à última rodada com sete times disputando quatro...

Amador de futebol chega à última rodada com sete times disputando quatro vagas

por: Redação

Com quatro equipes já matematicamente classificadas, campeonato promete muitas emoções para o domingo, 24/7, quando se definem os oito finalistas

O campeonato amador de futebol de Barueri chega à última rodada da fase de classificação com sete equipes disputando quatro vagas ainda abertas. Dos doze participantes, oito passarão para os mata-matas decisivos. Estão com a passagem matematicamente assegurada o Ganga (24 pontos), Trem Bala (22), Três Irmãos (20) e Argentinos Jrs (17).

A quinta colocação é ocupada pelo Seringueira (14 pontos), que precisa de um empate para não precisar de outros resultados. E o time pode até perder, dependendo do desepenhos dos rivais diretos.

Na sequência, seis times disputam as três demais vagas: Petrolina (13 pontos), Resenha (12), Paka e ABC Califórnia (11), Maria Helena (10) e Ideal (9). Apenas o lanterna, Comunidade Vale do Sol, já rebaixado, não tem nenhuma chance de avançar.

Na rodada de domingo, o líder Ganga goleou o Vale do Sol por 5 a 1; o vice-líder Trem Bala fez 3 a 1 no Maria Helena; Argentinos Jrs. derrotou o ABC Califórnia por 5 a 0; e o Petrolina fez 3 a 0 no Resenha. Houve dois empates: Paka 2 x 2 Três Irmãos e Seringueira 0 x 0 Ideal.

Com 31 gols, o Trem Bala tem o melhor ataque da competição, seguido por Argentinos e Paka, com 26. A melhor defesa é a do Ganga, vazada 9 vezes. Em segundo vêm Três Irmãos e Resenha, que sofreram 13 gols. O artilheiro é William, do TremBala, com 13 gols, enquanto Wellington, do Paka, tem 11.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!