domingo, agosto 14, 2022
HomeEsporteEm rodada com recorde de gols no futsal, Ponte Preta faz 21...

Em rodada com recorde de gols no futsal, Ponte Preta faz 21 a 0 no Unidos do Regina

por: Redação

Macaca aplicou a maior goleada da competição, em rodada de 65 gols. Parque Viana em primeiro, e Meninos da Vila, em segundo, estão folgados na frente

Na rodada que bateu o recorde de gols do campeonato amador de futsal de Barueri, jogada no sábado, 16/7, a Ponte Preta do Jardim Belval marcou a maior goleada da competição até agora: 21 a 0 no Unidos do Regina. Foram 65 gols em seis jogos, uma média superior a dez por partida.

Na luta pelas primeiras colocações, os dois primeiros colocados não jogaram. Enquanto o líder Parque Viana folgou, o segundo colocado Meninos da Vila ganhou três pontos sem jogar, pois seu adversário era o Real Sociedade, que foi eliminado no WO.

Nas outras partidas, o Cachoeirinha fez 10 a 4 no Tupancy; o Castelinho ganhou do São Judas por 7 a 4; o União bateu o Derrepente por 3 a 2;  e o Petrolina Pirraça goleou o Grêmio por 10 a 3.

Com isso, Parque Viana, com 28 pontos, e Meninos da Vila, com 26, mantêm-se folgados na frente.  A Ponte aparece em terceiro, com 21, seguida por Cachoeirinha, com 19, e Derrepente, com 16. Tupancy e Castelinho tem 15, enquanto três times disputam, com 12 pontos, a oitava colocação, a última que garante vaga na fase final da competição: Petrolina, São Judas e União. Unidos do Regina, 6 pontos, e Grêmio, 3, fecham a lista.

O Parque Viana mantém a liderança entre os ataques, com 60 gols, e o Cachoeirinha, com 56, é o segundo. A defesa menos vazada é a do Meninos da Vila, com 17 gols. Parque Viana, com 18, está sem segundo. O artilheiro do campeonato é Maicon, do Derrepente, que marcou 18 vezes. Em segundo lugar agora está Michel, da Ponte, que anotou 15 gols.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!