domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerAli Pub terá rock e comemoração no fim de semana

Ali Pub terá rock e comemoração no fim de semana

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Nesta sexta-feira, Rock Expresso faz a festa do amigo Marcinho. No sábado, Bruno Clandestino traz uma carta de sons para degustação

O Ali Pub trará nesta sexta-feira, 8/9, a banda Rock Expresso. A apresentação será motivo de festa, pois será comemorado o aniversário de um dos músicos mais queridos da cidade, o baterista Marcinho. No sábado, 9/9, Bruno Clandestino toca rock, blues e jazz. O Ali fica na rua Jandira Guerra, 169, no centro.

Diversão e energia positiva com o Rock Expresso. Foto: Leandro Medina
Rock Expresso faz comemoração entre amigos. Foto: Leandro Medina

Rock Expresso

Criada em 2013, o Rock Expresso é uma banda que toca covers de rock e pop nacional e internacional dos anos 50 até a atualidade. A banda surgiu após os integrantes e mais alguns amigos se reunirem, nas tardes de domingo, para fazer um som de improviso com o intuito de pura diversão em um pub em Barueri. E é neste clima que a banda se apresenta para festejar mais um aniversário do músico e amigo Marcinho, que completa 35 anos.

Formado por Luan Góis (Vocal, Violão e Guitarra), Danilo Carvalho (Violão e Guitarra), Rodrigo Galharde (Contrabaixo/Vocal) e Stuart Santos (Bateria), o grupo aposta na energia positiva e na diversão em palco para trazer o público para a festa. A banda vem se apresentando em bares, pubs e eventos na região Oeste da Grande São Paulo fazendo shows acústicos ou plugados.

Bruno Clandestino

Bruno Clandestino toca rock, blues e jazz
Bruno Clandestino toca rock, blues e jazz –  Foto: Acervo do artista

Bruno Clandestino é músico e produtor musical, com raízes fortes vindas do blues acústico e do rock’n’roll de guitarras ensurdecedoras. Possui um repertório seleto, recheado de blues, classic rock, rock brasileiro e jazz com muitas “outside notes”.

Suas apresentações são imersas em timbres e texturas musicais, com toda a experiência de um músico veterano. Classifica seu show como quem degusta um bom vinho. “Quase um Pink Floyd tocado por Eric Clapton e Mark Knopfler, com notas de Alice In Chains, tendendo para Motorhead e soando como Metallica.

Serviço

Ali Pub
Sexta, 8/9, 22 horas – Rock Expresso – Entrada R$ 12
Sábado, 9/9, 21 horas – Bruno Clandestino – Entrada R$ 10
Rua Jandira Guerra, 169, Centro, Barueri

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!