sábado, julho 2, 2022
spot_img
HomeCidadeAdolescente morre atropelado por trem ao tentar fazer surfe ferroviário

Adolescente morre atropelado por trem ao tentar fazer surfe ferroviário

por: Redação

Rapaz de 15 anos perdeu o equilíbrio ao tentar subir até o teto na composição na estação Jardim Belval da CPTM

Um adolescente de 15 anos morreu na tarde desta quinta-feira, 12/1, ao cair do trem nos trilhos e ser atropelado na estação Jardim Belval da CPTM, quando tentava praticar surfe ferroviário. Segundo testemunhas, seu corpo foi dilacerado pela composição.

I.S.G. e um primo, ambos moradores de Itapevi, estavam na estação Jardim Belval por volta de 16 horas quando chegou o trem que esperavam. O jovem decidiu então entrar no espaço entre os vagões, na parte sanfonada, para subir até o teto da composição e fazer a viagem se equilibrando, prática conhecida como surfe ferroviário.

O primo recusou-se a ir e entrou no vagão, mas logo que o trem partiu percebeu uma súbita freada seguida de gritaria. A composição parou após andar cerca de 15 metros e então ele notou que o primo havia caído e sido arrastado sob as rodas pelo espaço que o trem avançou. I.S.G. teve morte instantânea.

Testemunhas do acidente afirmaram que o rapaz perdeu o equilíbrio quando o trem arrancou e acabou caindo nos trilhos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!