segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste vence Shanghai por 3 a 0 na Arena Barueri

Oeste vence Shanghai por 3 a 0 na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Robert, duas vezes, e Mazinho marcaram os gols da vitória rubro-negra contra a equipe chinesa

dsc_0555
O time jogou bem e venceu os chineses com facilidade. Fotos:Mário Trujillo

Em seu primeiro amistoso na Arena Barueri como preparação para a temporada 2017, o Oeste venceu o time sub-20 do Shanghai SIPG por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira. O técnico Vilson Tadei aproveitou a partida para promover a estreia de vários jogadores, entre eles os autores dos gols da equipe, Robert (2) e Mazinho.

O Oeste começou a partida com a mesma formação inicial que venceu por 2 a 0 o jogo-treino contra o Grêmio Osasco: Fábio, Reginaldo, Jailton, Garutti e Gleison; Lidio, Batata, Da Mata e Vitinho; Natan e Piauí.

Vitinho comandou a primeira etapa

Aproveitando o cansaço e a inexperiência dos chineses, que chegaram ontem ao Brasil, a equipe local encurralou o adversário no seu campo durante todo o primeiro tempo. O time dominou o meio de campo, com atuação muito eficiente de Lídio e Vitinho, mas não teve contundência no ataque, falhando no momento de finalização.

Tadei trocou oito jogadores no intervalo, deixando em campo apenas Reginaldo, Jailton e Lídio dos que começaram a partida. Com jogadores mais experientes a equipe ganhou em mobilidade. Mazinho e Erick deram maior agilidade ao jogo rubro-negro e as oportunidades começaram a aparecer para Tiago Adan e Robert. Era questão de tempo para a marcação dos gols.

dsc_0536
Robert cabeceia para fazer 1 a 0

E eles acontecerem. Robert de cabeça, depois de jogada de Erick pela direita. Novamente Robert, aproveitando passe em profundidade de Mazinho. E o próprio Mazinho, cobrando pênalti que ele mesmo sofreu, construíram o placar para o rubro-negro, que ainda perderia três oportunidades claras com Erick em lances de contra-ataque.

Na saída do jogo, o técnico Tadei disse que gostou da atuação do time nos dois tempos e ressaltou que a experiência dos jogadores que jogaram a segunda etapa facilitou a vitória. Segundo o treinador, seu objetivo e desenvolver nos mais jovens o mesmo nível de entendimento que os mais rodados já possuem.

O próximo teste da  promete ser mais forte, já que o adversário é o São Bernardo, equipe que disputa a Série A1 do campeonato paulista. O jogo será novamente na Arena Barueri, dia 18/1, às 10 horas

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!