domingo, junho 26, 2022
spot_img
HomeEsportePeixe tem nesta sexta seu maior desafio na Copinha até agora

Peixe tem nesta sexta seu maior desafio na Copinha até agora

por: Redação

Santos enfrenta o Avaí na Arena, às 17 horas. Catarinenses têm campanha superior, enquanto Meninos da Vila têm jogado para o gasto

santosavai
Na quarta, Peixe bateu Flamengo-SP por 1 a 0. Até agora, foram só quatro gols/Foto: Santos FC

O Santos enfrenta na tarde desta sexta-feira, 13/1, na Arena Barueri. seu maior desafio na Copa São Paulo de Futebol Junior até agora. A partir das 17 horas, o Peixe pega o Avaí pela terceira fase da competição e, a julgar pelo retrospecto, vai ter que mostrar mais do que vem apresentando para seguir adiante.

Os Meninos da Vila têm sofrido no torneio e vão enfrentar um adversário que tem campanha superior. Enquanto o Santos tem duas vitórias e dois empates e fez só quatro gols, os catarinenses venceram todos os seus quatro jogos e marcaram 12 gols, com apenas dois contra. Até o momento, o Peixe tem jogado apenas o suficiente para se manter vivo na Copa SP e vem recebendo críticas de seus torcedores.

O técnico Marcos Soares vê evolução na equipe e tem se preocupado com os jogos a cada dois dias, sem tempo para recuperação adequada e treinamentos. Não há como treinar o time todo em menos de 24 horas do jogo. Por isso, temos conversado e mostrado os pontos altos e baixos dos nossos jogos e das partidas dos adversários”, explica o treinador. “Mas tenho gostado da evolução dos nossos jogadores.”

Ele espera um confronto muito duro. “O Avaí é um time de muita tradição, mas não tenho dúvida de que possuímos uma equipe para jogar de igual para igual”, comentou.

A entrada na Arena é gratuita e quem não puder ir tem a opção de assistir pelo SporTV.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!