quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoCratera se abre em rua de Carapicuíba e ameaça engolir casas

Cratera se abre em rua de Carapicuíba e ameaça engolir casas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vazamento na rede da Sabesp causou um buraco na via, que aumentou ao longo dos últimos dias e começou a pôr em risco as residências na sexta-feira

Temendo um acidente grave, moradores chegaram a fechar a rua para o trânsito de veículos

Um buraco se abriu na rua da Reserva, na Vila Lourdes, em Carapicuíba, há alguns dias, cresceu sem parar e chegou a um tamanho que colocou em risco um grupo de casas ao seu redor. Os moradores passaram a temer que suas residências fossem engolidas pela cratera.

Nas sexta-feira, em pânico, eles acionaram todos os órgãos que poderiam interferir, como a Defesa Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Temendo algum acidente grave, também interditaram a passagem de veículos pela via.

De acordo com a prefeitura, a cratera é resultado de um vazamento na estrutura da Sabesp, que atingiu as redes de água e esgoto e as galerias pluviais da área. A empresa foi informada do ocorrido e enviou ao local uma equipe para avaliar o problema e tomar providências.

Funcionários da Sabesp e da Secretaria de Obras do município passaram toda a tarde no local e à noite ainda trabalhavam para resolver a situação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!