segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCidadeAcidente no centro do Jardim Silveira deixa uma vítima grave

Acidente no centro do Jardim Silveira deixa uma vítima grave

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Batida aconteceu por volta das 6 horas e envolveu dois veículos. Ferida, passageira de um dos carros foi levada ao PS do Silveira

Segundo testemunhas, motorista do gol dirigia em alta velocidade, entrou repentinamente à esquerda, passou o farol vermelho e bateu em outro carro no cruzamento/Fotos: Leitores BnR

Um acidente no cruzamento da avenida Alziro Soares com a Avenida Municipal deixou um homem e uma menor feridos na manhã deste sábado, 5/2. Segundo testemunhas que passavam pelo local, por volta das 6 horas um gol de cor vinho, que trafegava pela Paes Leme em alta velocidade, virou repentinamente à esquerda, atravessou o cruzamento no sinal vermelho e atingiu um utilitário branco, que vinha de Jandira. O motorista do utilitário ainda teria tentado evitar o acidente.

O carro que provocou o acidente e acabou batendo no poste do semáforo, era dirigido por Alanderson Barros Rodrigues, que segundo testemunhas apresentava sinal de embriaguez. Com ele, que é habilitado, no banco do passageiro estava uma menor de idade que ficou gravemente ferida e foi levada ao Pronto Socorro dos Camargos. A mãe da menor foi contatada.

Motorista do utilitário, que vinha de Jandira e seguia para o centro do Silveira, ainda teria tentado evitar o acidente

Sebastião Aparecido do Carmo, o motorista que dirigia o utilitário, não sofreu ferimentos. Atenderam a ocorrência agentes do Demutran, da GCM e foi acionado o resgate municipal, que faz parte da Defesa Civil de Barueri. Os motoristas foram levados para a Delegacia Central para registro de ocorrência.

Foi necessária a utilização de um guincho do Demutran para que os veículos fossem removidos do local e levados para a delegacia.

Deitado, dormindo

Um homem, deitado ao lado de um dos carros envolvidos no acidente, levou algumas pessoas a pensarem que se tratava de uma vítima, mas ele apenas dormia na calçada

A imagem de um homem deitado na calçada, bem ao lado de um dos carros envolvidos no acidente, impressionou quem passava pelo local. A cena levava à conclusão de que o rapaz, vestindo camiseta, bermuda, tênis e boné era vítima do acidente.

Mas não. Na verdade ele estava dormindo na calçada. “Acho que ele viu aquele monte de viaturas e achou que era um lugar seguro pra deitar e dormir”, brincou uma pessoa que passava pelo local.

Postagens Relacionadas

2 Comentários

  1. Como vc postam algo que foi uma batida, entre dois carros, dois condutores, mas vc posta escutando só um dos condutor?
    Pq isso?
    Isso é errado demais, acho que deveria escutar a versão dos dois condutores………

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!