Time caiu diante da equipe que acabou de ganhar a Copa do Brasil, mas continua com folga dentro do grupo dos oito primeiros que passam à segunda fase
Depois de quatro vitórias consecutivas pela Superliga Feminina de vôlei, o Barueri foi derrotado pelo Sesi Bauru por 3 a 0 na casa do adversário, na noite de sexta-feira, 4/2. A equipe sabia que a missão não era fácil. As adversárias tinham acabado de vencer a Copa do Brasil, fazendo também 3 a 0 no poderoso Minas. As parciais foram 25-17, 25-22 e 25/20.
O Sesi começou a partida a todo vapor e logo abriu vantagem. O Barueri chegou a equilibrar, mas a partir do meio do set o time da casa se distanciou no placar e fechou em 25 a 17.
A segunda parcial teve um início equilibrado, mas aos poucos o Sesi foi se afastando na contagem e tudo indicava que venceria sem problemas. Na parte final, porém, o Barueri reagiu, tirou a diferença e chegou a empatar em 22-22. Foi quando o Bauru mostrou sua força nos momentos decisivos para fazer 25 a 22.
No terceiro set, Barueri saiu na frente, mas logo o time da casa reequilibrou o jogo e passou adiante. O jogo seguiu disputado ponto a ponto, mas outra vez o Sesi mostrou a força que tem na reta final dos sets e acabou fazendo cinco pontos consecutivos, fechando em 25 a 20.
Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães permanece em quinto lugar, com folga dentro da zona dos oito classificados, mas mais distante dos quatro primeiros. A próxima partida do time será contra Osasco, na terça-feira, 8/3, às 19 horas. Será a volta do time ao ginásio José Correa.