Testemunhas afirmam que a velocidade do carro que levava o que seria uma cama, fez o móvel ‘voar’ e cair em cima do motorista que vinha no sentido contrário
Um acidente, envolvendo o transporte de uma móvel, deixou um motorista morto na tarde de sexta-feira, 8/12, na Via Parque. Testemunhas contaram que o que seria uma cama, e estava no teto de um carro branco, acabou caindo em cima de um veículo que vinha no sentido contrário.
Por volta das 17h20, quando passava em frente o Parque Tietê, vindo do sentido Santana de Parnaíba, um carro trazia um móvel preso ao teto quando, devido à velocidade, o objeto teria se desprendido, voado e atingido um dos veículos que vinha no sentido contrário. O motorista do carro atingido morreu na hora e ainda em movimento, acabou batendo em outros dois veículos.
No local, agentes da GCM e do Demutran isolaram a cena até a chegada da perícia, o que ocorreu no início da madrugada de sábado, 9/12. O condutor que transportava o objeto que se soltou, permanceu no local, junto com o advogado. Um leitor do Barueri na Rede, que filmou o local, flagrou os carros que precisavam passar pela Via Parque subindo na calçada para seguir adiante até que o trânsito fosse desviado. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Há mais foros ou informações?
Há mais informações sobre este caso?
Quanta imprudência!
Queremos mais informações!
Olá
A vítima foi Davi Agostini