quinta-feira, julho 18, 2024
anuncio
HomePolíticaA caminho do MDB, vereador Fabião confirma que será candidato a prefeito

A caminho do MDB, vereador Fabião confirma que será candidato a prefeito

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Anúncio foi feito na tribuna da câmara, na terça-feira, 6/2. Iremos traçar um novo caminho na história da cidade depois de muitos anos.”

O vereador Fabio Rhormens, o Fabião, subiu à tribuna da câmara na terça-feira, 6/2, na volta do recesso parlamentar, para reafirmar que será candidato a prefeito nas eleições de outubro. Ele afirmou que está no processo de sair do PSDB para ingressar no MDB e logo após o carnaval vai reunir-se com Baleia Rossi, presidente nacional de seu novo partido para definir os rumos da campanha.

Sem fazer citação, Fabião rejeitou as insinuações de que sua futura candidatura corre algum risco. “O MDB deixou claro que não está na prateleira para ser comprado, como alguns partidos que ficam fazendo leilão, que ficam se vendendo”, declarou.

Fabião quer atrair eleitor descontente com a política da cidade

Em sua fala, ele já adiantou o perfil que pretende dar à campanha. “O que falta na nossa cidade são propostas concretas que vão ao encontro das necessidades do povo”, afirmou. Segundo ele, a população está cansada de picuinhas e ataques pessoais. “O povo quer saber como vai estar a saúde, a educação., afirmou. “Iremos traçar um novo caminho na história da cidade depois de muitos anos.”

Fabião fez questão de elogiar o prefeito Rubens Furlan, a quem chamou de padrinho político. “Eu não vou negar que houve um rompimento unilateral da parte dele”, disse. “Mas eu nunca fui contra o time, sempre fui parceiro, sempre fui leal. E eu tenho direito de discordar, de almejar coisa maior.”

Ele calcula que poderá atrair para sua candidatura o grande número de eleitores que nas últimas eleições têm votado nulo ou em branco ou mesmo têm deixado de comparecer. No seu entender, são pessoas que estão descontentes como o modelo político que predomina na cidade nas últimas décadas.

Fabião também anunciou o nome de seu coordenador de campanha. Trata-se de Jaime Cruz, experiente político que foi prefeito de Vinhedo. Presidiu a Agência Reguladora de Saneamento e o Conselho de Administração da Cohab/Campinas. Também atuou na Secretaria Estadual de Habitação. É especialista em violência doméstica na área da criança e adolescência. Jaime Cruz já está trabalhando na pré-campanha de Fabião.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!