segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeRegiãoVítima de esfaqueamento em Carapicuíba fará cirurgia para reconstrução da face

Vítima de esfaqueamento em Carapicuíba fará cirurgia para reconstrução da face

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Mulher recebeu sete golpes de facão do ex-companheiro quando foi buscar os filhos e sofreu um corte profundo entre o pescoço e o queixo

A mulher que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Carapicuíba na sexta-feira, 19/1, terá de passar por uma cirurgia de reconstrução no rosto, conforme informação da Polícia Civil.

O agressor foi atingido por um tiro enquanto golpeva a vítima com um facão, quando ela foi à casa dele para buscar os filhos. A mulher já tinha registrado Boletim de Ocorrência por violência doméstica contra o ex, no ano de 2010, mas não solicitou a medida protetiva.
No momento em que foi atacada, um homem que passava pelo local interferiu, atirando contra Cezar Souza da Conceição, autor das facadas, que morreu em decorrência do tiro.
Apesar de não correr risco de vida, a vítima do esfaqueamento sofreu diversos ferimentos graças a sete golpes que o homem desferiu na região de seu rosto, pescoço e costas.
Um deles provocou um corte profundo entre o queixo e o pescoço, razão pela qual passará por uma cirurgia para reconstruir parte da face.
A operação ainda não foi marcada e a polícia só pretende falar com ela após o procedimento cirúrgico, já que a vítima ainda não está em condições de conversar.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, homicídio e violência doméstica no 2º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba.
Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!