segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeRegiãoVereador de São Roque e a esposa são feitos reféns. Casal foi...

Vereador de São Roque e a esposa são feitos reféns. Casal foi encontrado em Itapevi

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Bandidos armados invadiram a casa, reviraram todo o imóvel e saíram levando os dois carros da família. Vítimas foram abandonadas num matagal

O vereador Alexandre Pierrone, eleito pelo PSDM para a câmara de São Roque, foi feito refém junto com a esposa após bandidos invadirem a residência do casal na manhã dessa sexta-feira, 4/6, quando Renata Pierrone saía para trabalhar.

Segundo informações do G1, dois homens armados renderam a esposa do vereador dentro de casa. Renata, que é dentista, foi a primeira a ser abordada. “Colocaram a arma na minha cabeça, eu dei um grito que assustou meu marido e eles renderam nós dois”, contou à reportagem.

Na casa, que foi revirada pelos bandidos, dormiam as duas filhas do casal, de quatro e seis anos, foram deixadas quando os criminosos saíram, levando o vereador e a esposa, junto com os dois carros da família. Eles foram mantidos reféns por quase cinco horas e obrigados pelos bandidos a fazer uma série de pix.

Depois da ação, Alexandre, que é veterinário, e Renata foram deixados em uma área rural de Itapevi, cerca de 30 quilômetros da casa do casal. Sem ferimentos, as vítimas conseguiram chegar até um sítio, onde pediram ajuda. Um dos carros levados pelos criminosos foi encontrado na rodovia Castelo Branco horas depois do sequestro.

A casa passou por perícia e a polícia investiga o caso. “Graças a Deus eu estou viva. É só isso que importa pra mim, e poder acompanhar minhas filhas”, declarou a esposa do verador.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!