terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoVan escolar bate em poste e deixa 19 crianças feridas em Carapicuiba

Van escolar bate em poste e deixa 19 crianças feridas em Carapicuiba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, 20/5, na avenida Rui Barbosa, região central da cidade. Ninguém se feriu com gravidade

O choque de uma van escolar contra um poste na manhã de segunda-feira, 20/5, em Carapicuíba, deixou feridos ao menos 19 estudantes que estavam no veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a van tem capacidade para 25 pessoas e carregava 20 crianças e estudantes de 6 a 13 anos de idade.

A PM não divulgou qual teria sido o motivo do choque, mas testemunhas alegam que o motorista bateu ao tentar desviar de um motociclista na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade. O acidente ocorreu por volta das 6h30.

Os estudantes sofreram escoriações pelo corpo e nenhum se feriu com gravidade. Eles foram conduzidos para o Pronto-Socorro Infantil e Hospital Geral, de Carapicuíba, e Hospital Alpha Med e Hospital São Luiz, de Osasco.

O poste atingido foi danificado e causou a interrupção do fornecimento de energia elétrica na região. O local foi isolado para que a Enel avalie se há risco de o poste cair.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!