terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeRacha no Alphaville causa acidente com moto e mulher tem perna amputada

Racha no Alphaville causa acidente com moto e mulher tem perna amputada

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em disputa de duas Mercedes, uma delas atingiu uma motocicleta de aplicativo por trás. Os motoristas fugiram sem prestar socorro

Uma mulher que usava um aplicativo de transporte para voltar do trabalho para casa perdeu a perna na noite de segunda-feira, 20/5, quando a motocicleta em que estava foi atingida por um veículo que participava de um racha entre dois automóveis de luxo na alameda Rio Negro, no Alphaville.

Segundo testemunhas, duas Mercedes transitavam pela via em grande velocidade por volta das 23 horas quando uma delas chocou-se contra a traseira de uma moto de aplicativo. A passageira, de 36 anos, foi atingida com violência. Ela foi atendida inicialmente por pessoas que passavam pelo local e depois conduzida ao Sameb, onde teve uma das pernas amputada.

Ainda de acordo com testemunhas, os automóveis eram duas Mercedes, uma preta e outra prata, e ambas fugiram do local sem prestar socorro. A preta, que provocou o choque, foi abandonada por um casal num estacionamento que atende a uma igreja na avenida Tamboré.

Os proprietários dos veículos já foram identificados, mas quem dirigia as Mercedes no momento do acidente, ainda não. O caso foi registrado na Polícia Civil como disputa de racha, lesão corporal agravada por omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!