terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCulturaValsa do Malandro, na Praça das Artes, ainda tem ingressos disponíveis

Valsa do Malandro, na Praça das Artes, ainda tem ingressos disponíveis

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Apresentação, gratuita, é um musical baseado em texto de Chico Buarque e tem a particação de grupos de teatro, dança e circo. Aquisições devem ser feitas online

O espetáculo musical Valsa do Malandro, ambientado na cidade do Rio de Janeiro, nos anos de 1940 e que aborda temas como desigualdade social, relações de poder e preconceito, ainda tem ingressos para a apresentação das 17 horas do dia 16/9, sábado, na Praça das Artes.

As aquisições dos ingressos, permitidas em pares para cada CPF, devem ser feitas pelo site Bilheteria Express, e é preciso concluir o processo de compra – sem valor – no portal para garantir os bilhetes. O e-tiket gerado após o término do processo deve ser exibido no dia do evento.

A Valsa do Malandro, apresentada em Barueri, é baseada em texto e obra de Chico Buarque e conta com artistas de teatro, dança e circo, que trazem coreografias, figurinos e cenários que levam o público para dentro da cidade carioca num período em que se debatiam as novas experiências de arte, a criação artística e as relações com a sociedade.

O musical será no Teatro Barueri, que fica dentro da Praça das Artes, na rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!