Equipes da Defesa Civil, GCM e Corpo de Bombeiros tentam chegar até a vítima que, segundo testemunhas, ainda está viva, numa área de mata seca
Uma mulher, não identificada, foi avistada embaixo da ponte do Parque Imperial, na rua Chico Mendes, e mobiliza equipes de resgate de Barueri. A vítima foi vista caída e uma pessoa acionou o socorro. Como o local é de difícil acesso, homens do Corpo de Bombeiros também foram enviados para lá.
Ela foi vista por volta das 12h40 por pessoas que transitavam sobre a ponte e em pouco tempo uma multidão se juntou no locao, que fica ao lado do Rodoanel. Agentes da GCM foram os primeiros a conseguir chegar até a vítima, que apresenta ferimentos na cabeça, mas ainda com sinais vitais.
Além do resgate da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, GCM e Guarda Ambiental, homens da Polícia Militar estão no local para auxiliar na retirada da mulher e remoção para atendimento. Apesar de ainda estar viva, a vítima não responde aos estímulos. No local, a hipótese é de que ela tenha sido vítima de estupro seguida de tentativa de assassinato.
O BnR teve acesso às imagens do local, mas em respeito à família optou por não usá-las.