Quatro corpos foram encontrados no bairro Ponunduva nesse sábado. Uma das vítimas era GCM e assessor do Vereador Costa, de Carapicuíba
Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas nesse sábado, 3/9, no bairro Ponunduva, em Pirapora do Bom Jesus, a 25 km de Barueri.
Segundo informações, trata-se de Paulo Corrêa de Souza Júnior, advogado e GCM, a esposa, Ana Caroline Ferreira, de 31 anos, a mãe, Marlene Aparecida Ferreira, 64 anos, e o padrasto, Israel Aparecido Vintorin, de 45 anos. As vítimas foram localizadas na Estrada Francisco Misse, 5802, perto da Represa do Emílio.
Os corpos estavam ao lado de um veículo de cor preta da marca Chevrolet. Caídos perto carro estavam dois corpos, um do lado do passageiro e outro perto da porta do motorista. A poucos metros as duas outras vítimas. Os homems estavam sem camisa e um deles descalço.
A Polícia Militar isolou o local à espera da equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para realização de perícia e investigação do caso. Em nota, a 247ª Subseção da OAB de Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus confirmou as mortes e lamentou o ocorrido.