segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeUBS do Mutinga tem fiação elétrica roubada e atendimento é suspenso

UBS do Mutinga tem fiação elétrica roubada e atendimento é suspenso

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Segundo usuários, já nas primeiras horas do dia a unidade estava fechada e vacinas foram todas perdidas. Local não tem vigilância patrimonial noturna

Pacientes que foram até a UBS Amaro José de Souza, localizada na rua Petrolina, no Jardim Mutinga, na manhã dessa segunda-feira, 12/6, encontraram a unidade fechada. O motivo foi o roubo da fiação elétrica do local, que não tem vigilância patrimonial durante a noite. Uma leitora contou ao Barueri na Rede que “roubaram os fios de eletricidade e consequentemente perderam todas as vacinas”.

Por causa da falta de energia elétrica, o atendimento à população, como a marcação de consultas, foi suspenso e sem previsão de retorno. Medicamentos da UBS, que precisam de refrigeração, também foram perdidos.

O BnR entrou em contato com a prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), e perguntou quando os serviços seriam restabelecidos da unidade de saúde, e qual a quantidade e quais imunizantes foram perdidos. Até a publicação dessa reportagem nenhuma resposta foi enviada.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Boa noite
    Gostaria b q me ajudem a Entend|r e resolver o QUE ESTA ACONTECENDO
    Na UBS Jd Paulista que a dois meses NAO TEM GASES PARA CURATIVO

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!