Dentinho, Lulinha e Leandro Castán fizeram sucesso no Timão e rodaram o mundo. Agora, treinam na Vila Porto enquanto negociam volta aos campos
Dentinho, Lulinha e Leandro Castán, três jogadores que já foram destaque no time do Corinthians e jogaram em equipes pelo Brasil e Exterior, estão treinando juntos em Barueri enquanto negociam contratação com times brasileiros.
No fim de semana, Dentinho publicou um vídeo em que mostra os três nas instalações do Oeste, na Vila Porto, agradecendo ao prefeito Rubens Furlan e seu secretário de Esportes, Tom Moisés, por terem cedido espaço para o trio manter a forma.

Dentinho, hoje com 33 anos, jogou no Timão entre 2007 e 2011, fez dupla de ataque com Ronaldo Fenômeno e ganhou os títulos de campeão da série B do Brasileirão em 2008 e o de campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009. Com 55 gols, é um dos maiores artilheiros do time neste século foi ogar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde ficou por dez anos e fez grande sucesso.
Lulinha, 31 anos, atuou pelo Corinthians de 2007 a 2012. Também foi campeão da série B em 2008 e do Paulista e da Copa do Brasil em 2009, mas não correspondeu à expectativa que criou quando jogou nas categorias de base. Depois do timão, peregrinou por vários times do Brasil e de fora. Em 2o12, estava no Montedio Yamagata, do Japão.
Leandro Castán tem 35 anos. Chegou ao Corinthians em 2010, vindo do Grêmio Barueri. E ficou até 2012. Foi campeão brasileiro em 2011 e da Libertadores no ano seguinte. Ficou seis anos na Itália, onde defendeu vários times. Estava no Vasco da Gama até o ano passado.