terça-feira, agosto 9, 2022
HomeCidadeTrens da CPTM circulam com intervalos maiores na terça

Trens da CPTM circulam com intervalos maiores na terça

por: Redação

Companhia vai operar no feriado de São Paulo no sistema utilizado aos sábados; rodízio na capital está suspenso na segunda e na terça-feira

Os trens da CPTM funcionarão com frota reduzida na terça-feira, 25/1, em razão do feriado de fundação da cidade de São Paulo. Segundo a companhia, a rede vai operar na terça no esquema de em sábado, ou seja, com supressão de parte dos trens e intervalo maior. O embarque de bicicletas será permitido como nos fins de semana.

O feriado de São Paulo foi antecipado em 2021 em razão da pandemia de covid, mas muitas empresas e estabelecimentos comerciais e parte dos serviços públicos não vão funcionar nesta terça.

No caso da EMTU, que administra as linhas de ônibus entre os municípios da Grande São Paulo, a operação será normal na terça-feira.

Para quem vai a São Paulo

Na capital, os ônibus também vão circular em esquema de sábado na terça-feira. No metrô, a situação vai ser um pouco mais crítica, já que o sistema adotado será o dos domingos, ou seja, com intervalos ainda maiores.

O rodízio de carros estará suspenso na segunda e na terça, ou seja, os carros com placas de final 1, 2, 3 e 4 poderão circular normalmente.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!