quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeTrecho do bulevar afunda e provoca alteração no trânsito do centro da...

Trecho do bulevar afunda e provoca alteração no trânsito do centro da cidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Piso cedeu na avenida 26 de Março, na altura da rua Campos Sales. Tráfego está sendo desviado e não foi anunciado prazo para volta à normalidade

Estrutura cedeu na altura de onde antes ficava a ponte que atravessava o rio Barueri-Mirim

O afundamento de um trecho do bulevar central obrigou o Demutran a alterar o trânsito na região. Na altura da rua Campos Sales, onde antigamente ficava a ponte sobre o rio Barueri-Mirim, o solo cedeu cerca de dez centímetros, provocando uma rachadura na avenida 26 de Março que coloca em risco a passagem de veículos.

Desde sexta-feira, motoristas que trafegam pela avenida no sentido do Bethaville precisam virar à direita na altura da rua Campos Sales, depois à esquerda na rua João da Mata e Luz, passar diante da prefeitura e, ao chegar à altura do pronto-socorro central (Sameb), virar novamente à esquerda para retomar o caminho. O tráfego no sentido oposto não sofreu interferência.

O problema foi percebido na sexta-feira, 14/7, e desde então o Demutran interrompeu o tráfego no local e organizou o desvio. A prefeitura, no entanto, não divulgou nenhuma informação a respeito nem deu orientações a respeito. Agentes do serviço de trânsito esperam dificuldades para os motoristas a partir da segunda-feira.

Não foi informada a causa do afundamento nem quanto tempo vai durar a obra de reparo e, consequentemente, a alteração no trajeto.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!