sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeEsporteTragédia no Sul: Arena Barueri será oferecida para clubes gaúchos

Tragédia no Sul: Arena Barueri será oferecida para clubes gaúchos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Estádio barueriense faz parte do conjunto de instalações que os grandes clubes paulistas disponibilizaram

A Arena Barueri será oferecida aos times gaúchos durante o período em que durar a impossibilidade de treinarem e jogarem em suas cidades em razão das inundações que atingem o Rio Grande do Sul.

O estádio barueriense faz parte do conjunto de instalações que os grandes clubes paulistas disponibilizaram.

O Palmeiras, além da Arena barueriense, ofereceu a Academia de Futebol e o Allianz Parque. Já o São Paulo colocou à disposição seu centro de treinamento em Cotia e o Morumbis.

O Corinthians ofereceu a Neo Química, o centro de treinamento e o Parque São Jorge. Já o Santos, pôs a Vila Belmiro à disposição.

Está em debate a proposta de paralisar o Campeonato Brasileiro enquanto a situação do Rio Grande do Sul não for normalizada. As equipes do estado não estão podendo treinar nem mandar seus jogos, que estão sendo adiados e ficarão acumulados, pondo em risco o cumprimento do calendário do futebol nacional. A CBF suspendeu todos os jogos dos times gaúchos até 27 de maio.,

Atualmente há três equipes gaúchas na primeira divisão nacional (Grêmio, Internacional e Juventude), três na série C (Ypiranga, Caxias e São José) e três na série D (Novo Hamburgo, Avenida e Brasil de Pelotas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!