quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
HomeCidadeTerça foi o dia mais frio do ano. E vai continuar assim

Terça foi o dia mais frio do ano. E vai continuar assim

por: Redação

Mês de março começou com o dia mais frio do ano até agora em Barueri. Temperatura variou de 17° a 22º C e tendência deve continuar até sábado

As pessoas que reclamaram do frio e da garoa nesta terça-feira, 1/3, têm razão. Foi o dia mais frio do ano até agora e a temperatura chegou a 17ºC, ficando abaixo dos 20ºC na maior parte do período, segundo o instituto meteorológico Climatempo. A máxima foi de 22°C.

No caso de Barueri, essa tendência deve permanecer até pelo menos sábado, segundo as previsões. Os meteorologistas preveem que as mínimas devem permanecer por volta de 17ºC desde o início das noites e até o meio das manhãs. As máximas, ao menos, devem subir devagar, partindo dos 22ºC da terça-feira até chegar aos 27ºC na sexta.

A previsão do Climatempo para quarta-feira é de variação entre 17 e 25°C, com pancadas de chuva à tarde. A noite, o clima passa a chuvoso, tendência que deve se manter até o fim de semana.

As temperaturas mínimas devem começar a subir a partir de domingo (6/3) e a previsão é de calor para segunda-feira (7/3).

Clima2

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!