quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeTemperatura sobe um pouco mas semana começa com chuva em Barueri

Temperatura sobe um pouco mas semana começa com chuva em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A previsão do Climatempo é de pancadas a qualquer hora do dia a partir de segunda-feira. Antes disso, tardes ensolaradas no fim de semana

Depois de uma onda de temperaturas extremamente baixas, que atingiu o estado de São Paulo e fez os termômetros registrarem média de dois graus em Barueri, o sol voltou a aparecer e aquecer, ainda que timidamente, as tardes.

Seguindo esse ritmo, o fim de semana promete céu aberto, de máxima de 28° para sábado, 28/5, com noite de limpa, sem nuvens. No domingo, 29/5, apesar da possibilidade de mínima de 16°, garantindo uma madrugada fria, o amanhecer deve garantir o sol para quem gosta de curtir atividades ao ar livre, já que os termômetros devem marcar 29° em Barueri. Mas no fim do dia já podem surgir os sinais de mudança no tempo, que prevê pancadas de chuvas.

Com uma leve queda na temperatura máxima para 26°, a mínima terá elevação de dois graus, e deve chegar aos 18, com uma segunda-feira, 30/5, de sol com muitas nuvens, períodos nublados e chuva a qualquer momento. Terça-feira, 31/5, há 90% de possibilidade de chuva, mas o sol ainda deve aparecer timidamente e fazer a temperatura máxima não passar dos 22°.

Junho começa com sol, pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. Uma quarta-feira, dia 1°, de mínima com 17°, máxima de 25° e tempo firme à noite. Nas quinta e sexta-feiras, dias 2 e 3/6, o calor faz as temperaturas atingirem 29° e a chuva vai embora, mantendo-se assim até o fim de semana.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!