segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeEsporteSuperliga: Barueri perde em Minas mas mantém vantagem na luta pela classificação

Superliga: Barueri perde em Minas mas mantém vantagem na luta pela classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipe fez dois sets muito disputados contra as mineiras, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 3 a 1

O Barueri perdeu para o Minas por 3 a 1 na noite de quinta-feira, 23/2, jogando em Belo Horizonte pela 17ª rodada da Superliga feminina de vôlei. Apesar da derrota, a equipe se mantém na oitava posição, dentro da zona de classificação, beneficiada pela derrota de seu concorrente direto, o Brasília, que caiu diante do Bauru.

O time do técnico José Roberto Guimarães sabia que enfrentaria um adversário difícil, já que o time mineiro, atual campeão da competição, faz boa campanha e ocupa o terceiro lugar. E o favoritismo das donas da casa se confirmou no primeiro set, com vitória incontestável por 25 a 15.

Nas duas parciais seguintes, porém, o Barueri reagiu e enfrentou as rivais de igual para igual, vencendo o segundo set por 26 a 24 e perdendo o terceiro por 25 a 23. No quarto período, no entanto, as donas da casa voltaram e se impor e fecharam em 25 a 11.

O Barueri volta a jogar na quarta-feira, 1º/3, no ginásio José Correa, quando enfrenta o São Caetano, que ocupa a penúltima colocação da Superliga.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!