terça-feira, agosto 16, 2022
HomeCidadeSkatistas vão cruzar centro de Barueri para celebrar o dia da modalidade

Skatistas vão cruzar centro de Barueri para celebrar o dia da modalidade

por: Redação

Grupo vai sair do estacionamento do ginásio José Correa até a pista Pedro Rafael da Silva Mattos, no São Pedro, onde haverá premiação para melhores manobras

Remadas pelo centro da cidade acontecem há vários anos e costumam reunir mais de cem pessoas

Um grupo de skatistas vai atravessar o centro de Barueri no sábado, 2/7, numa remada que vai marcar a celebração do Dia Municipal do Skate. Eles vão sair às 10 horas do estacionamento do ginásio de esportes José Correa, passar pelo bulevar e terminar o trajeto na pista Pedro Rafael da Silva Mattos, na avenida Sansão, Jardim São Pedro.

Oficialmente, a data é comemorada no dia 21 de junho e a remada é realizada no sábado seguinte. A festa costuma reunir mais de cem pessoas, já é realizada há vários anos e esteve interrompida por causa da pandemia. Na pista, haverá apresentação dos skatistas e premiação para as melhores manobras. A festa terá narração de Kabeça Oliveira, Boca 13 e Japa.

Esse é o grande dia do skate em Barueri”, afirma Adriano Beat, organizador do evento. “É importante dizer que a modalidade tem muita história na cidade e já revelou nomes de destaque no cenário nacional.”

Depois do alto desempenho do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, onde o Brasil foi o segundo país a conquistar mais medalhas, o esporte ganhou impulso e fez atletas como Kelvin Hoefler, Rayssa Leal e Pedro Barros se tornarem nacionalmente conhecidos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!