terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeLazerSexta-feira tem tributo a Amy Winehouse

Sexta-feira tem tributo a Amy Winehouse

por: Redação

Vany Blues e banda fazem uma noite especial de blues com os maiores sucessos dos dois discos de Amy, às 22 horas, no Ali Pub

Vany Blues e sua banda fazem sexta-feira, 11/3, um tributo a Amy Winehouse no Ali Pub, no centro. O set list tem 20 sucessos dos dois discos da cantora inglesa, especialmente do segundo, Back do Black, onde estão seus hits mais conhecidos.

vany4
Sthiven, parceiro de sempre
vany5
Vany: do blues ao jazz, do reaggae ao soul

Vany está na área desde os 15 anos. Começou cantando no trio KGB, junto com os dois irmãos. Depois abraçou Credence Clearwater Revival e foi enveredando pelo blues, jazz, soul, reaggae e por aí. Suas referências são as grandes cantoras do jazz e do blues, como Etta James, Nina Simone e Amy, claro. Mas nunca falta uma pegada de rock.

Desde 1997, Vany atua com Sthiven Morse, seu marido, parceiro, cúmplice e guitarrista. Tocaram muito em bares da região Oeste e em São Paulo e também em encontros de motoclubes. Era a época de Vany Blues e Cachorros NO Cio.

vany2
Stuart, música desde o berço

Depois, o casal juntou-se à banda country Vaqueiros do Oeste, do pai de Sthiven, Elias. A etapa seguinte foi retornar à Vany Blues. Na formação atual, toca com eles Stuart Santos, 17 anos, filho do casal e músico desde as fraldas. Na sexta, vai fazer bateria, mas também desempenha na guitarra e no baixo. “Como se vê, sempre tudo em família”, brinca a vocalista.

A formação do grupo que se apresenta na sexta é completada por Flávio Rezende, no baixo, Carlos Porfírio, nos teclados, e Jacob Soul, no sax.

O Ali Pub abre às 19 horas e o tributo a Amy começa às 22 horas. O couvert é de R$ 10. O bar fica na rua Jandira, Guerra, 169, no centro.

[sam_ad id=”10″ codes=”true”]

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!