Vany Blues e banda fazem uma noite especial de blues com os maiores sucessos dos dois discos de Amy, às 22 horas, no Ali Pub
Vany Blues e sua banda fazem sexta-feira, 11/3, um tributo a Amy Winehouse no Ali Pub, no centro. O set list tem 20 sucessos dos dois discos da cantora inglesa, especialmente do segundo, Back do Black, onde estão seus hits mais conhecidos.
Vany está na área desde os 15 anos. Começou cantando no trio KGB, junto com os dois irmãos. Depois abraçou Credence Clearwater Revival e foi enveredando pelo blues, jazz, soul, reaggae e por aí. Suas referências são as grandes cantoras do jazz e do blues, como Etta James, Nina Simone e Amy, claro. Mas nunca falta uma pegada de rock.
Desde 1997, Vany atua com Sthiven Morse, seu marido, parceiro, cúmplice e guitarrista. Tocaram muito em bares da região Oeste e em São Paulo e também em encontros de motoclubes. Era a época de Vany Blues e Cachorros NO Cio.
Depois, o casal juntou-se à banda country Vaqueiros do Oeste, do pai de Sthiven, Elias. A etapa seguinte foi retornar à Vany Blues. Na formação atual, toca com eles Stuart Santos, 17 anos, filho do casal e músico desde as fraldas. Na sexta, vai fazer bateria, mas também desempenha na guitarra e no baixo. “Como se vê, sempre tudo em família”, brinca a vocalista.
A formação do grupo que se apresenta na sexta é completada por Flávio Rezende, no baixo, Carlos Porfírio, nos teclados, e Jacob Soul, no sax.
O Ali Pub abre às 19 horas e o tributo a Amy começa às 22 horas. O couvert é de R$ 10. O bar fica na rua Jandira, Guerra, 169, no centro.
[sam_ad id=”10″ codes=”true”]