quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
HomeLazerSessões de cinema grátis no feriadão em Barueri

Sessões de cinema grátis no feriadão em Barueri

por: Redação

As três unidades da Sala Barueri de Cinema trazem programação variada para todo o fim de semana na cidade

O feriado prolongado contará com uma programação de sessões de cinema gratuitas em Barueri. No sábado (26/3), a Sala Barueri de Cinema Parque dos Camargos apresenta a animação Hotel Transilvânia 2. No filme, que começará a ser exibido às 16 horas, a vampira Mavis  e o humano Jonathan se casam e continuam morando no Hotel Transilvânia – atendendo o pedido de Drácula, que até ofereceu um emprego ao genro.Mas as intenções do grande vampiro é manter a filha por perto, já que ele sabe que a filha está grávida.

Será que o pequeno é um vampirinho em Hotel Transilvânia 2/Foto: Divulgação
Será que o pequeno é um vampirinho em Hotel Transilvânia 2/Foto: Divulgação

Ansioso com a ideia de ser avô ele torce para que dessa união entre um humano e uma vampirinha, a genética vampiresca prevaleça e o neto seja um vampiro de verdade. Porém nem tudo sai como Drácula gostaria, e o netinho Dennis, já prestes a completar cinco anos, não dá nenhum sinal de que irá realizar o sonho de Drácula.

Cinderela
O clássico Cinderela/Foto: Divulgação

A segunda opção de cinema grátis no sábado é no Parque Imperial. Também com início previsto para às 16 horas, a Sala Barueri de Cinema Parque Imperial exibe Cinderela. Após a trágica e inesperada morte de seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine , e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada pelas novas irmãs, Ella ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na própria casa.

Mesmo com todos os maus tratos, a sonhadora jovem continua otimista com a vida e, durante um passeio na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele na verdade é o príncipe do castelo. Convidada para um grande baile, Cinderela acredita que assim poderá voltar a encontrar sua alma gêmea. Mas seu sonho é ameaçado quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha  para mudar o seu destino.

Já no domingo (27/3), às 18 horas, a animação Frozen, uma Aventura Congelante será exibida na Sala Barueri de Cinema do centro de eventos.  A aventura se passa em Arendel, um reino congelado, onde a princesa caçula Anna, é afastada da sua adorada irmã mais velha, Elsa, após um acidente envolvendo os poderes especiais de Elsa.

Frozen3
Frozen, uma Aventura Congelante será exibido domingo/Foto: Divulgação

Após a morte dos pais das duas irmãs, elas são isoladas no castelo da família até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e a irmã mais velha decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. Anna, então, decide aventurar-se pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio que ameaça Arendell.

 

 

Serviço

Hotel Transilvânia 2
Sábado, 26/3, às 16 horas
Parque dos Camargos
Na biblioteca Cora Coralina – Rua Glória, 630

Cinderela
Sábado, 26/3, às 16 horas
Na biblioteca Luiz Odair de Souza – Rua Duarte da Costa, 15

Frozen, uma aventura congelante
Domingo, 27/3, às 18 horas
Na Sala Barueri de Cinema (Centro de Eventos)
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Informações: 4199-1600

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!