segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeServiços municipais não funcionam sexta por causa de jogo do Brasil

Serviços municipais não funcionam sexta por causa de jogo do Brasil

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Decreto do prefeito determina que órgãos públicos do município não atendam em dias de jogos da seleção na Copa do Mundo

A vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul na segunda-feira, 5/12, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, vai mexer novamente com a rotina dos serviços municipais de Barueri. Com o resultado, a seleção se classificou para as quartas de final do Mundial e enfrentará a Croácia na sexta-feira, 9/12, ao meio-dia.

Assim, os serviços municipais não funcionarão na sexta, obedecendo o decreto 9;693, de 17/11/2022, assinado pelo prefeito Rubens Furlan antes do início da competição que decidiu que as repartições municipais não funcionariam em dias de jogos do Brasil.

As exceções são as atividades permanentes emergenciais, como Guarda Municipal, velório, cemitério e pronto-socorros. Agendamentos já feitos, como consultas e exames na rede municipal de saúde, serão reescalonados.

Caso o Brasil vença os croatas, passa para a semifinal e na terça-feira, 13/12, ao meio-dia, enfrenta o vencedor de Argentina x Holanda.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Gostaria de compreender porquê o sistema de ônibus municipal é suspenso no horário do jogo do Brasil no município de Barueri.
    Minha flha sai as 14h00 em Alphaville ( Al.Juruá) e vem a pé para rua da Prata … pois os ônibus param.
    Absurdo isso.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!