terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeCidadeMoradora do Engenho é localizada em Carapicuíba e devolvida à família

Moradora do Engenho é localizada em Carapicuíba e devolvida à família

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Idosa foi encontrada por um rapaz, que acionou o Samu e após atendimento foi levada para delegacia, que entrou em contato com parentes para buscá-la

Maria das Dores Conceição, 73 anos, moradora do Engenho Novo foi localizada em Carapicuíba no fim da tarde dessa segunda-feira, 5/12

Maria das Dores Conceição, 73 anos, moradora do Engenho Novo foi localizada em Carapicuíba no fim da tarde dessa segunda-feira, 5/12, após ficar quatro dias desaparecida. Segundo a família, a idosa foi encontrada por um rapaz que acionou o Samu e ela foi levada para o PS da Cohab II, em Carapicuíba.

Após ser medicada, o serviço de assistência social do pronto-socorro chamou a polícia e Maria das Dores, que sofre de alzheimer, foi encaminhada para o 1° DP da cidade. Lá, os policiais entratam em contato com a família, que foi até a delegacia para liberação da barueriense.

Maria das Dores, foi vista pela última vez em 1/12, quando saio da casa da filha, que mora no Parque dos Camargos, por volta do meio dia e desde então a família procurou pela idosa na casa de outros parentes, pronto-socorros, hospitais, IML, casas de acolhimento, ruas próximas e locais onde ela poderia estar.

Prestes a completar 74 anos, a moradora de Barueri irá passar o aniversário, agora, junto da família, que agradeceu a todos que ajudaram a localizar Maria das Dores.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!