quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteSeringueira e 1ª de Maio decidem municipal de futebol domingo na Arena

Seringueira e 1ª de Maio decidem municipal de futebol domingo na Arena

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time do Viana tenta reperitr conquista de 2018, enquanto o rubro-negro da Aldeia busca voltar a seus tempos de glória

Seringueira, do Parque Viana, e 1º de Maio, da Aldeia, disputam domingo, 1º/10, às 10h45, na Arena Barueri, o título de campeão barueriense de futebol de 2023. O Seringueira busca seu segundo título municipal, enquanto o Maio tenta levantar a taça pela quarta vez.

O time do Viana foi campeão em 2018, quando bateu o ABC Califórnia na final por 1 a 0. O título teve um sabor especial porque a equipe havia subido aquele mesmo ano da segunda divisão. Já o Maio, uma das equipes mais antigas da cidade, com mais de 70 aos de história, teve seu grande período nos anos 1980. Ele repete o feito do adversário, pois também subiu de divisão este ano.

O Seringueira foi o terceiro colocado da fase de classificação. No total, fez uma campanha de 9 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, para o Resenha, por 4 a 1, quando já estava classificado. Chega à final depois de bater o Trem Bala por 2 a 0. Fez 27 gols e tomou 12.

Já o Maio terminou a primeira etapa em oitavo, última posição que permitia continuar na competição. Mas se recuperou nos mata-matas. No total, venceu 6 vezes, empatou 3 e perdeu 4. Marcou 24 tentos e foi vazado 20 vezes. Na semifinal, superou o Atlético Maria Helena por 2 a 0.

No confronto da primeira fase, o Seringueira fez 2 a 1 no Maio.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!