segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteSemifinal do vôlei tem Hinode/GRBarueri e São Bernardo na sexta-feira

Semifinal do vôlei tem Hinode/GRBarueri e São Bernardo na sexta-feira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Disputa por uma vaga na final da Superliga B começa no ginásio Baetão, em São Bernardo, às 19h30 da sexta-feira

face2
Na fase de classificação o GRB ganhou do São Bernardo por 3 a 0, no ginásio José Corrêa. Fotos: Mário Trujillo

A equipe do Hinode/GRBarueri estreia nas semifinais da série B da Superliga de Vôlei Feminino contra o São Bernardo, sexta-feira, 24/3, às 19h30. Detentor da melhor campanha, o time visita a equipe do ABC paulista no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo e depois decida a passagem para a final jogando em caso. A disputa é em melhor de três partidas.

A campanha das jogadoras comandadas por pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães foi impecável. Venceu todas as sete partidas que disputou na fase de classificação, quando perdeu apenas dois sets. A liderança nessa fase proporcionou a passagem direta para a semifinal e o direito de decidir em casa a vaga na finalíssima.

O equipe de São Bernardo, dirigida pelo ex-levantador da seleção brasileira William Carvalho, fez uma campanha mediana na classificação. Com três vitórias e três derrotas, as meninas do ABC ficaram na quarta colocação. Nas quartas de final eliminaram as paranaenses do São José dos Pinhais, com vitórias por 3 a 1 no Paraná e por 3 a 0 jogando em casa.

Os dois times jogaram dia 21/2 no ginásio José Corrêa pela fase de classificação, e a equipe da Hinode venceu com facilidade por 3 a 0, com parciais de 25-23, 25-13 e 25-9. Leia aqui como foi essa partida.

A partida de volta dessa semifinal será disputada no José Corrêa, no dia 1º/4, às 17h30. Se houver necessidade, um terceiro jogo será realizado no dia seguinte, no mesmo horário.

A outra semifinal coloca frente a frente o Abel Havan Brusque (SC), terceira colocada na classificação contra o BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), lanterna da primeira fase que surpreendentemente eliminou as favoritas do Bradesco. Os jogos estão marcados para 26/3 em Curitiba e 1º/4 em Brusque. Se necessária, a terceira partida será em Santa Catarina no dia 2/4.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!