segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeSegurança do Alphaville mata jovem que praticava roubos em série no bairro

Segurança do Alphaville mata jovem que praticava roubos em série no bairro

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Guardas patrimoniais souberam que dupla de motociclistas havia roubado várias pessoas. Houve perseguição e um dos ladrões foi alvejado e morto 

Um homem de 19 anos, suspeito de praticar roubos em sequência no Alphaville, foi morto na tarde de sábado, 21/10, por um segurança patrimonial do bairro durante perseguição.

Segundo relato de dois guardas à polícia, eles foram informados de que uma dupla de homens estava praticando roubos na região. Eles haviam acabado de tentar levar a motocicleta de um casal, sem conseguir.

Os seguranças passaram então a procurá-los e, quando os encontraram, eles iniciaram fuga, no que foram perseguidos. Ainda de acordo com o depoimento dos guardas, o garupa apontou uma arma na direção do veículo e um dos guardas atirou, atingindo-o.

O assaltante caiu na rua, enquanto seu parceiro fugia. O resgate foi chamado, mas o rapaz já estava morto. Com ele foi apreendida uma pistola falsa.

Os dois seguranças dirigiram-se à Delegacia Central para registro da ocorrência. A arma usada no disparo foi apreendida e eles foram liberados.

Postagens Relacionadas

3 Comentários

  1. Parabéns aos seguranças. Se eu fosse morador de Alphaville faria questão de conhece-los e gratifica-los.

    • Lixo de segurança, peimeiro não existe esse tipo de porte de arma para segurança, depois cade a arma que apontaram para ele, por agora não tem como prender quem estava recepcionando asmervadorias roubadas e outra pessoa vai continuar a praticar roubos…çixo de atuação, tinha que ter sido preso por homicídio

  2. Esses lixos não tem receptor certo, nem trabalham a mando de chefe. Tá defendendo muito esses marginais, isso é no mínimo estranho. O errado da história tá preso agora e de lá que bom que nunca mais vai sair.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!